TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAM lança serviço VIP de transfer aéreo entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
   
     
 


08/04/2009

TAM lança serviço VIP de transfer aéreo entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos
Parceria com a TAM Aviação Executiva levará clientes de helicóptero

A novidade é mais um diferencial oferecido aos passageiros que viajam em qualquer destino doméstico ou internacional operado pela TAM e constitui mais uma iniciativa da companhia em busca da excelência de serviços, um dos três pilares de atuação da empresa, assim como a excelência técnico-operacional e a excelência em gestão.

Complementando o serviço, a TAM realiza a coleta das bagagens no endereço de preferência do cliente, na Grande São Paulo, com até seis horas de antecedência ao voo, que são entregues em até seis horas após o desembarque.

O transfer de helicóptero tem duração de aproximadamente 20 minutos e está disponível a partir das 6h e 6h30, saindo de Congonhas e Guarulhos, respectivamente, com intervalos de uma hora entre as partidas.

A solicitação do serviço é feita exclusivamente pelo telefone (11) 5582.9616, de segunda à sexta das 6h às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. O transfer está sujeito a disponibilidade e condições climáticas favoráveis. O preço está disponível sob consulta dependendo do tempo de antecedência da reserva.

Fonte: Aviação Brasil
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: imprensa@aviacaobrasil.com.br

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br