TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
NET registra o maior crescimento na base entre as empresas do setor
   
     
 


13/04/2009

NET registra o maior crescimento na base entre as empresas do setor
Balanço de 2008 indica que operadora conquistou maior número de novos assinantes, tanto em telefonia fixa, quanto em serviços de TV por assinatura e banda larga

Uma análise do balanço das empresas de telecomunicações de 2008 indica que a NET conquistou o maior número de novos assinantes, tanto em telefonia fixa, quanto nos serviços de TV por assinatura e banda larga. De acordo com levantamento, a NET adicionou à sua base 596 mil novos clientes em TV por assinatura; seguida pela Sky, com 254 mil novos assinantes, e pela Telefônica/TVA, com 241 mil.

Já o serviço de banda larga da NET conquistou 794 mil novos assinantes, contra 735 da Oi/BrT e 447 da Telefônica; enquanto o serviço de telefonia fixa Net Fone adicionou à sua base 1,235 milhão assinantes -- em segundo lugar, a Oi/BrT conquistou 375 mil novos assinantes e, em terceiro, a GVT, com 292 mil novos clientes.

"Os números de clientes conquistados refletem o investimento que fizemos durante o ano em serviços revolucionários, como NET Fone.com e NET Digital HD Max", comenta Eduardo Aspesi, vice-presidente de Marketing e Vendas da NET. 

Fonte: Tele.Síntese
Autor: Redação
Revisão e edição: Assessoria de imprensa

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br