TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Centro de Diagnóstico por Imagem da Unimed Porto Alegre amplia serviços
   
     
 


15/04/2009

Centro de Diagnóstico por Imagem da Unimed Porto Alegre amplia serviços
Unidade adquiriu equipamentos de última geração para a realização de exames diferenciados

A Unimed Porto Alegre está ampliando os serviços oferecidos no Centro de Diagnóstico por Imagem do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545, prédio 3). A unidade adquiriu equipamentos de última geração para a realização de exames por imagem diferenciados. Agora, além de análises clínicas, exames citogenéticos, densitometria óssea, ecografia, punção e biópsia de mama, amniocentese, o Centro conta com exames como tomografia computadorizada multi slice, ecocardiograma, mamografia, raio X computadorizado e realizará, ainda, o procedimento de mamotomia. 

Inaugurado em novembro de 2007, o Centro de Diagnóstico Unimed possui, ainda, um Centro de Oncologia de padrão internacional, além de uma Base SOS – Serviço de Atendimento de Emergência da Unimed Porto Alegre. Com a ampliação, os clientes poderão realizar exames por imagem com muito mais conforto e praticidade. A localização privilegiada da unidade oferece estacionamento, segurança e a infra-estrutura de um shopping center. Ao mesmo tempo, o paciente fica resguardado, pois o prédio tem entrada independente do centro de compras, pela Av. Cristóvão Colombo.
 
Funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 7 às 19h, e aos sábados, das 7h às 12h
Agendamento pelo fone (51) 2136-4100
 
Sobre a Unimed Porto Alegre

Fundada em 1971, a Unimed Porto Alegre é uma cooperativa de médicos líder no mercado de assistência à saúde na Capital, Região Metropolitana e Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Possui mais de 455 mil beneficiários e 376 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que se constitui na maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de sua área de atuação. A Cooperativa conta com mais de 5.800 médicos em mais de 60 especialidades e tem uma estrutura própria para atendimento ao cliente, que inclui laboratório, Centros de Diagnóstico por Imagem, Centro de Oncologia, Pronto-Atendimentos 24h, unidades de atendimento Odonto Unimed e o SOS Emergências Médicas.

Fonte: Enfato
Autor: Karen Horn, Vivian Schneider e Mariana Turkenicz
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br