TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tropical Manaus oferece city tour aos hóspedes
   
     
 


18/04/2009

Tropical Manaus oferece city tour aos hóspedes
Passeio mostra a beleza e riqueza histórica e arquitetônica da capital amazonense

A partir de abril, o Tropical Hotel Manaus oferecerá saídas para city tour no Amazon Bus, ônibus de 2 andares administrado pela Tucunaré Turismo. Além da comodidade, os hóspedes terão valores exclusivos para desfrutar do conforto do veículo e conhecer os pontos turísticos e históricos da capital amazonense. O passeio será oferecido diariamente (2ª a sábado), com partidas do hotel, às 10h30 e às 15h30. Aos domingos, o horário é único, às 9h.

Durante as 3h de passeio, o hóspede do Tropical será acompanhado de guia bilíngüe e passará em frente aos principais pontos turísticos da cidade. Entre os locais visitados, estão o Teatro Amazonas, prédio antigo da Alfândega, Relógio Municipal, Catedral Nossa Senhora da Conceição, Centro Cultural Palácio da Justiça, Centro Cultural Palácio Rio Negro, Complexo Studio 5 e Millennium Shopping, por exemplo.

O Amazon Bus tem 4,5 metros de altura e 2,6 metros de largura. No 1º pavimento estão dispostas 16 cadeiras e um espaço dedicado à cadeirantes (que tem acesso ao interior do veículo por meio de um sistema de suspensão a ar). Além disso, este pavimento possui ar-condicionado e sistema de áudio e vídeo, com imagens projetadas em 3 monitores de LCD. Para ninguém ficar sem entender o que se passa na tela, são oferecidas legendas em português, inglês, espanhol, japonês e mandarim. Para o conforto e segurança dos passageiros, o Amazon Bus também está equipado com frigobar e 3 câmeras de vídeo. No piso superior, há 55 cadeiras e teto conversível.

O valor do passeio para o hóspede do Tropical Hotel Manaus é de R$ 35 por pessoa. A utilização do Amazon Bus como alternativa de passeio pela cidade de Manaus é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur).

Para mais informações, acesse o site: www.tropicalhotel.com.br

Fonte: Três Comunicação
Autor: Assimptur Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br