TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Defesa do consumidor
   
     
 


22/04/2009

Defesa do consumidor
Fórum realiza reunião especial para debater o caso Ulbra

A tradicional reunião mensal do Fórum Estadual de Defesa do Consumidor do RS, acontecerá este mês, excepcionalmente, no plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do RS.

O Coordenador da Frente Parlamentar da Ulbra Deputado Alberto Oliveira e o Presidente do Fórum de Defesa do Consumidor Alcebíades Santini receberão convidados e autoridades nesta sexta-feira (24), às 9h30, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do RS, ocasião em que serão discutidas e analisadas alternativas para os alunos em curso na universidade (atualmente em greve) e para os associados do plano de saúde (com atendimento precário). 

As discussões e deliberações acerca do assunto serão conduzidas pelos signatários do convite, com a participação do Procon do Estado do RS, do Procon Porto Alegre e do Procon Canoas, dos Ministérios Público Federal e Estadual, do Poder Judiciário, do Comung - Consórcio das Universidades Comunitárias do RS e do DCE da Ulbra.
 
O evento é aberto ao público, estando convidados todos os Procons Municipais do RS e as Entidades Civis integrantes do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor do Estado do RS.
 
A entrada na reunião especial é franca. Interessados devem confirmar a participação pelo e-mail: fedc@terra.com.br e/ou pelos fones: 3223-5981 - 3217-4644 - 9123-5981.

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br