TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novidades na rede hoteleira de Campinas
   
     
 


01/06/2009

Novidades na rede hoteleira de Campinas
Hotel Tauá Atibaia terá mais 3 salas para eventos e 144 novos apartamentos

O Tauá Hotel & Convention Atibaia está localizado às margens da rodovia Dom Pedro I, há 50 Km da capital São Paulo. Cercado de grande área de preservação ambiental, atende o turismo de lazer e corporativo. Funcionando em soft oppening desde dezembro do ano passado, o Tauá já oferece 72 apartamentos equipados com TV LCD 32 polegadas, telefone, frigobar, TV a cabo e cama queen size. O restaurante Pedra Bela tem cardápio internacional e o Bar 86 tem clima moderno e uma decoração ímpar, sendo uma excelente opção para drinks e reuniões descontraídas.

Para o lazer, o turista encontra um moderno parque aquático com água pré-aquecida, quadras de tênis e poliesportiva; sauna seca, salão de jogos, fitness center; playground; bosque com mata nativa e trilhas para caminhada, lojas de conveniência, pista de cooper, campo de futebol com grama sintética, circo com programação especial de lazer, cinema e brinquedoteca.

O Hotel Tauá Atibaia anuncia para outubro a entrega de mais 3 salas de convenções: uma com capacidade para 500 pessoas e mais duas salas de apoio para 50 pessoas. Para março de 2010,serão entregues mais 144 apartamentos totalizando 216.

Mais informações e reservas: (11) 4416-5000 e www.taua.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Cláudio Olivas
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br