TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mercado hoteleiro em alta em João Pessoa
   
     
 


01/06/2009

Mercado hoteleiro em alta em João Pessoa
Tropical Tambaú está em franca revitalização

O Tropical Tambaú, localizado na capital paraibana, atingiu ocupação média de 81% nos primeiros 4 meses de 2009, obtendo a melhor ocupação dos últimos 10 anos. Esse crescimento foi alcançado mesmo com o acirramento da concorrência local: registrou-se incremento de aproximadamente 50% de leitos em João Pessoa, oriundo de novos empreendimentos hoteleiros recentemente inaugurados.

Outro fator positivo é a vigorosa obra que está ocorrendo nos apartamentos categoria Standard, os quais se encontram em remodelação e até o final de 2010 estarão todos com nova configuração. Fernando Souza, Gerente Geral do cartão postal da cidade, comenta ainda que o incremento da receita colaborou para a aceleração do processo. Este vem sendo executado com recursos próprios da Rede Tropical de Hotéis e, até o momento, já foram entregues 69 apartamentos de um total de 173, o que representa 40% da obra executada.

O Tropical Tambaú responde por mais de 60% do movimento de eventos de João Pessoa. Segundo dados do Gerente Geral, deverá haver ainda para esse ano incremento em 15% no índice de eventos em relação a 2008.

Mais informações (83) 2117-1900 ou acesse o site www.tropicalhotel.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Cláudio Olivas
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br