TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tranporte coletivo em Porto Alegre
   
     
 


11/06/2009

Tranporte coletivo em Porto Alegre
Fichas de ônibus poderão ser trocadas por créditos no cartão TRI

(Porto Alegre, 09 de junho de 2009). Os usuários de ônibus que permanecerem com fichas após 14 de junho, último dia de aceitação nos coletivos de Porto Alegre, poderão transformá-las em créditos eletrônicos do TRI. Para isso, será necessário preencher, do dia 15 ao dia 30 deste mês, um formulário de requisição de troca.

O formulário será disponibilizado no site www.tripoa.com.br, na Central de Atendimento do TRI (Rua Uruguai, 45 – Centro), na Associação dos Transportadores de Passageiros – ATP (Avenida Protásio Alves, 3885) e no Posto Móvel. Assim que entregar o documento em algum desses locais, a pessoa será orientada sobre a data que deverá ir a ATP, único lugar para troca. No dia informado o usuário levará as fichas, que passarão por uma perícia técnica para verificar se são verdadeiras ou falsas, e fornecerá um ou mais cartões do TRI para inserção do valor equivalente às passagens que possui.
 
Quem não tem um TRI poderá carregar os créditos no cartão de terceiros ou fazer um cadastro para adquirir um cartão de Passagem Antecipada. Só serão aceitas as fichas de vale-transporte (cor verde) e passe antecipado (cor azul) de Porto Alegre. O período para troca será de 1° a 31 de julho de 2009.
 
Após 14 de junho, o pagamento da passagem nos ônibus de Porto Alegre será somente com cartão TRI ou em dinheiro. Outras informações podem ser obtidas no site www.tripoa.com.br ou pelo telefone (51) 3027.9959.

Fonte: Uffizi
Autor: Marlise Mattos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br