TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bazkaria lança nova carta de vinhos e espumantes
   
     
 


27/06/2009

Bazkaria lança nova carta de vinhos e espumantes
Freqüentadores da casa terão à disposição 10 novos rótulos nacionais e importados, predominantemente do Chile e Argentina

A Bazkaria incrementa sua carta de bebidase traz novas opções de vinhos e espumantes, selecionadosespecialmente por enólogos do Armazém dos Importados. Os frequentadores da casa terão à disposição 10 novos rótulos nacionais e importados, predominantemente do Chile e Argentina. Entre os títulos destaca-se o chileno De Martino Cabernet Sauvignon 2007, da premiada Viña De Martino, eleita em 2007 pela revista Decanter a Vinícola Ícone do Novo Mundo.

Para apresentar a nova carta, a Bazkaria realiza na terça-feira, dia 30 de julho, a partir das 19h, coquetel com a participação do enólogo Tarcis Capelletti, da sommelier Marina Libardi, e da consultora de vendas do Armazém dos Importados, Agnes Melis. Eles irão comandar uma degustação orientada dos vinhos Callia Shiraz 2007 (Argentino) e De Martino (Chile), e do espumante Don Bonifacio Brut (Brasil). Os presentes terão a oportunidade de conhecer em detalhes os aspectos aromáticos e gustativos das bebidas, além de receber orientação sobre apreciação especial e harmonização com os pratos da casa.
 
Na ocasião, também será lançada a programação das degustações de vinhos e espumantes, evento quinzenal que irá ocorrer na Bazkaria durante o inverno, até o mês de setembro. A primeira degustação acontece no dia 8 de julho, às 19h.
 
A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre. Fone: (51) 3346.1088. www.bazkaria.com.br

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Edmar Gomes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br