TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lazer no interior de Minas Gerais
   
     
 


28/06/2009

Lazer no interior de Minas Gerais
Férias saudáveis e muita tranqüilidade no Grand Hotel Pocinhos

A cidade de Pocinhos do Rio Verde é uma estância hidromineral, no distrito de Caldas, e possui cerca de mil habitantes. Localizado no sul de Minas Gerais, a 280 Km de São Paulo, possui um clima muito agradável, típico de montanhas. Às margens do Rio Verde fica o Balneário, uma área totalmente arborizada, dispondo de total infra-estrutura para banhos quentes de imersão, hidromassagem, sauna a vapor e 3 fontes radioativas, alcalino-sulfurosas e bicarbonatadas-sódicas.

Atualmente, o Grand Hotel possui 58 apartamentos, todos decorados com mobiliário original. Alguns dos banheiros preservam ainda peças raras e, mesmo mantendo os aspectos históricos, há uma certa preocupação em atender às exigências atuais dos hóspedes, sendo assim, várias melhorias físicas já foram executadas.

Com tudo isso, o hotel se destaca por proporcionar momentos sadios e seguros de lazer para adultos e crianças durante todo o ano, quando estes deixam as grandes cidades em busca de tranqüilidade e também por possuir o título de “Hotel mais antigo do Brasil em funcionamento”, fácil acesso e por oferecer ótimos serviços.

Piscinas adulto e infantil, sauna a vapor, campo de futebol e vôlei gramado, salas de jogos, e TV e leitura, coleção de filmes em DVD, lojinha de conveniências, jardins, playground e casa de boneca, restaurante e american bar, bar de piscina e equipe de recreação. Andar a cavalo ou charrete, fazer passeios de bicicletas, visitar as várias cachoeiras da cidade ou conferir um pouco a história do hotel, visitando o apartamento onde o ex-Presidente do Brasil, Getúlio Vargas se hospedou por diversas vezes, são outras das atrações do hotel.

Para as férias de julho, o Grand Hotel Pocinhos oferece diárias a partir de R$ 170,00 o casal com todas as refeições inclusas. Informações e reservas podem ser obtidas pelo telefone (35) 3735.1505 ou www.grandhotel.com.br/ grandhotel@grandhotel.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br