TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Descanso no interior de São Paulo
   
     
 


28/06/2009

Descanso no interior de São Paulo
Aqueça-se no Vale do Sonho Hotel

O Vale do Sonho oferece, 3 piscinas aquecidas, sauna, sala de jogos, restaurante, bar, quadra poliesportiva, lojinha de conveniência, e 24 apartamentos e chalés todos equipados com conexão automática e gratuita coberta pelo sinal wirelless, TV a cabo, telefone, frigobar, central de vídeo e aquecimento central. Para distrair a todas as idades, o hotel conta com salas de carteado, monitores para crianças em datas ou eventos especiais e sala de TV com lareira e videokê.

Guararema está situada há 70 km da capital paulista e tem privilegiada localização no Vale do Paraíba. É rica em atrativos naturais e culturais, como o Parque da Pedra Montada, a Ilha Grande e Pau D'alho, a Igreja de Nossa Senhora da Escada, que foi construída no século XVII e possui a única imagem de São Longuinho no Brasil e atrai muitos turistas devotos do santo que ajuda a encontrar objetos perdidos para as pessoas. Outro lugar interessante que merece uma visita é a Orquidácea que comercializa e produz as mais lindas orquídeas do Brasil, exportando para o mundo inteiro. Vários alambiques, passeios de trenzinho, hípicas, e o Sítio Ambiental Jandaia também são recomendados.

Para as férias de julho, o Hotel Vale do Sonho oferece diárias a partir de R$ 285,00 o casal com todas as refeições inclusas, café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, drink de boas vindas, monitores para recreação infantil e material para pescaria. Informações e reservas pelo fone (11) 4693-1894 ou www.valedosonho.tur.br/ hotel@valedosonho.tur.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br