TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Férias na Serra da Mantiqueira
   
     
 


28/06/2009

Férias na Serra da Mantiqueira
Descanso de qualidade no Colonial Plaza Pindamonhangaba

 Projetado para o hóspede aproveitar seu descanso com o que há de melhor, o Colonial Plaza Hotel oferece 80 apartamentos e 5 suítes com frigobar, telefone, TV a cabo, ar condicionado, acesso à internet e uma decoração feita para dar conforto e bem-estar aos hóspedes. Algumas suítes possuem amplas varandas de onde se pode avistar as montanhas da Serra da Mantiqueira que cercam à estância de Campos do Jordão. Para o lazer: piscina aquecida coberta, parque aquático tropical com piscina, sauna, quadras de tênis e futebol. Heliponto e sala de jogos completam a estrutura de lazer e serviços.

A cidade de Pindamonhangaba tem se mostrado como uma excelente opção para as férias, feriados e finais de semana. O Colonial Plaza Hotel oferece um dos mais completos espaços dedicados à realização de eventos e convenções do Vale do Paraíba que podem acomodar simultaneamente mais de 500 pessoas, ideal para encontros empresarias, workshops e eventos.

Para as férias de julho, o colonial oferece diárias com café da manhã a partir de R$ 213,00 o casal + 2% de ISS. Informações e reservas 0800-7717097 ou www.colonialplazahotel.com.br.

Fonte: Assimptur
Autor: Rosana Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br