TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Três ações demais
   
     
 


30/06/2009

Três ações demais
Milk Comunicação Integral realiza ativação em três provas de corrida

Um é pouco, dois é bom, três é demais? Não para a Milk. No último domingo, 28/06, a Milk Comunicação Integral foi responsável por 3 ativações em provas de corridas (Track&Field Run Series, Maratona do RJ e Circuito das Estações), para 3 clientes totalmente distintos (Tylenol® AP, Runner´s World e TAM), em 3 cidades diferentes (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília), tudo simultaneamente.

Em São Paulo, o espaço criado para Tylenol® AP, na Corrida Track&Field do Shopping Villa-Lobos, contou com espaço VIP para convidados, massagem relaxante, teste de pisada, avaliação nutricional, ponto de hidratação e frutas. No Rio de Janeiro, a tenda Runner's World, montada na arena de chegada da Maratona, Meia Maratona e 6k, teve a disposição dos atletas: teste de pisada, massagem e ponto de hidratação. E em Brasília, o lounge TAM disponibilizou para o público participante da corrida Circuito das Estações (Etapa Inverno), uma série de benefícios e atividades como: reflexologia, protetor solar, água e isotônicos, além de uma divertida ação de fotos, onde o atleta vira capa da Revista TAM nas Nuvens e um concurso cultural que premiou os participantes com pacotes de viagens.

Tais trabalhos demonstram a capacidade da equipe da Milk na coordenação e organização de ativações em provas de corridas pedestres em todo o país.

O que é a Milk?
A Milk foi concebida em 2003 para ser uma agência diferenciada. Sua especialidade é fazer comunicação integral. Em 2009, entrou em seu 5º ano de vida, construindo uma imagem forte no mercado de comunicação com uma participação, cada vez maior, em marketing esportivo, no segmento de running. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Milk
Autor: Ana Beatriz Chacur
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br