TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Comércio
   
     
 


30/06/2009

Comércio
Lojas Colombo inicia comercialização de motos no RS

A partir desta semana, a rede de Lojas Colombo opera uma nova área de negócios, quando inicia a comercialização de ciclomotores, motos, triciclos e quadriciclos da marca Shineray. Ao todo, são onze modelos, com potências que variam entre 50 e 250 cilindradas, importados diretamente da fabricante chinesa. Inicialmente, os equipamentos estão disponíveis nas filiais de Lojas Colombo instaladas no Rio Grande do Sul e, em breve, também nas operações de Santa Catarina.

Para atender este novo segmento, a Colombo implantou junto à sede da empresa, em Farroupilha/RS, uma estrutura diferenciada com montadora e centro tecnológico, para distribuição dos veículos e reposição de peças originais à rede de assistência técnica autorizada. Conforme Elton Tedesco, responsável pela nova área de negócios, "é importante destacar que a garantia do produto é dada pela própria Lojas Colombo". Além disso, a Colombo está formando uma rede de assistências técnicas especializadas, nas principais cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo Elton Tedesco, a Shineray é uma das marcas que registram maior crescimento no segmento de veículos de duas rodas no Brasil, surpreendendo o mercado pela valorização do design e pelo preço inacreditável. Em um primeiro momento, a Colombo já recebeu 750 unidades nos vários modelos e, dependendo do comportamento do consumidor do Sul do país, este volume poderá ser ampliado.

Além da venda à vista, a Colombo comercializa os ciclomotores, motos, triciclos e quadriciclos Shineray através de financiamento, cartão de crédito e, também, pelo Consórcio Colombo. 

Fonte: CDL NEWS
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br