TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Relacionamento com o cliente é tema de aula aberta na ESPM em SP
   
     
 


01/07/2009

Relacionamento com o cliente é tema de aula aberta na ESPM em SP
Evento busca apontar sua importância como fator competitivo para o negócio

São Paulo, junho de 2009 – O curso de Pós-Graduação em Gestão de Vendas da ESPM realiza, em 2 de julho, quinta-feira, a aula aberta “Atividade de Vendas no Business to Consumer”. O evento busca apontar a importância do relacionamento da área de vendas com o cliente como fator competitivo para o negócio.

Por meio de informações sobre a concorrência, mercado, volume de vendas e uma equipe qualificada, a empresa pode gerar um diferencial competitivo no longo prazo. Dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd) comprovam que no primeiro trimestre de 2009, o setor de vendas diretas cresceu 18% se comparado ao mesmo período do ano anterior, o que gerou um volume de negócios na ordem de R$ 4,4 bilhões.
 
O tema será ministrado por Sidnei Rosa, professor da pós-graduação da ESPM e diretor comercial da Rosatex, especializada no setor de limpeza e cosméticos que abordará a importância do direcionamento da empresa para o mercado e a responsabilidade da área de vendas para desenvolver os argumentos necessários para bons negócios.
 
O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br ou pelo telefone (11) 5081-8225.
 
A aula aberta “Atividades de Vendas no Business to Consumer” faz parte do Ciclo de Palestras sobre Gestão de Negócios, oferecido pelo programa de pós-graduação da ESPM com o objetivo de proporcionar aos candidatos mais conhecimento sobre as oportunidades - de carreira e negócios - em cada um dos cursos da Escola. A relação completa e os temas das demais palestras estão disponíveis no site www.espm.br/candidato
 
A pós-graduação em Gestão de Vendas está com inscrições abertas até dia 22 de julho, quarta-feira. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas/aula.
 
Informações gerais – Aula aberta “Atividade de Vendas no B2C”
Data: 02/07/2009 - quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Geyse Alencar e Caroline Oliveira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br