TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Segurança
   
     
 


04/07/2009

Segurança
Monitoramento e rastreamento de veículos serão temas de seminário

O mercado de monitoramento e rastreamento tem crescido rapidamente no Brasil e no mundo e, para falar sobre cenários e tendências setoriais, o Expo GPS 2009, evento que acontece entre os dias 21 e 23/07, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, realizará palestras especiais sobre o tema.

No 1º dia do evento, será apresentada a certificação do Selo de Qualidade da Gristec – Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento. O selo é concedido às empresas qualificadas a trabalhar no segmento de gerenciamento de riscos e tecnologia de rastreamento e monitoramento.

O palestrante do painel será Evandro Vaz, Presidente da GV Gerenciamento de Riscos, e a moderação ficará por conta de Fernando Giachini, Diretor do Instituto Totum. Os debatedores serão de empresas de diversos segmentos. Participarão Eliel Fernandes, que representará a Buonny; Sílvio Cirelli, representante da Quanta; Paulo Eduardo Nobôa, da Sul América; Avraham Cohen, gerente de segurança da Souza Cruz; e Leila Simonato, da Supricel Logística.

Ainda no dia 21/07, a organização do evento preparou um debate para que os participantes possam esclarecer suas dúvidas sobre a resolução 245 do Denatran, que define como obrigatória a instalação de dispositivos antifurto nos veículos fabricados a partir de 2009.

A apresentação inicial será feita por Antônio Sérgio Calmon, porta-voz do Denatran, e os participantes serão Adhemar Fujii, consultor da FenSeg; Sergio de Oliveira, da Abraciclo; Flávio Sakai, representante da Continental, e Artur Couto, gerente de vendas da Motorola. Mário Roberto Vassallo, Diretor da Controlsat, ficará responsável por moderar o encontro.

O segmento das seguradoras, corretoras de seguros, transportadores e embarcadores também foi lembrado e para atendê-los serão apresentadas soluções e proposições das tecnologias de rastreamento e monitoramento para essas áreas.

Para debater o tema estarão presentes Daniel Russi, Diretor da Sascar; Evandro Vaz, Presidente da GV Gerenciamento de Riscos; Fabio Vasconcellos, Diretor técnico da Web Trac; Ricardo Roda, Diretor da Ace Seguradora; Felipe Vagner, representante da Trade Vale; e Osvaldo Gomes, consultor técnico da Comparse Seguros. A moderação será feita pelo Presidente de tecnologia e comercial da Zatix, Cileneu Nunes.

O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e conta com a coordenação de Emerson Zanon Granemann, Diretor e publisher da editora MundoGEO.

Inscrições pelo (11) 3634-3298, secretaria.geobr@reedalcantara.com.br e pelo www.expogps.com.br.  

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada
Autor: Amanda Moscardini e Priscila Ventura
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br