TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Chamada de trabalhos
   
     
 


04/07/2009

Chamada de trabalhos
ESPM realiza IV Simpósio Internacional de Administração e Marketing

A ESPM, por meio do Centro de Altos Estudos (CAE/ESPM) e do Núcleo de Estudos em Gestão Internacional (NEGI), organiza o IV Simpósio Internacional de Administração e Marketing e o VI Congresso de Administração, que acontece nos dias 14 e 15/10, em São Paulo, este ano sob o tema "Internacionalização & Sustentabilidade".

O comitê científico da ESPM receberá trabalhos até o dia 15/07, 4ª feira, através do site: www.espm.br/simposioespm. Podem participar executivos, professores, pesquisadores e estudantes dedicados à investigação de temas derivados da área de administração, em geral, e de negócios internacionais.

Os textos devem ser de caráter acadêmico, em formato de artigo ou estudo de caso. Serão aceitos trabalhos redigidos em português, inglês ou espanhol em 7 áreas de interesse: negócios internacionais; estratégia empresarial; estudos organizacionais e teorias gerenciais; administração de marketing; gestão de operações, tecnologia da informação e inovação; educação e pesquisa em administração, e, estudos de casos.

A divulgação dos trabalhos selecionados será em 05/09, também pelo site da Escola. Mais informações através do e-mail caepm@espm.br, ou, pelo telefone 5085-4625.

O IV Simpósio Internacional de Administração e Marketing e VI Congresso de Administração da ESPM acontece no Campus Profº Francisco Gracioso (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana). 

Fonte: Tamer Comunicação Empresarial
Autor: Geyse Alencar e Rose Göbel
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br