TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Produtos exclusivos
   
     
 


06/07/2009

Produtos exclusivos
Perdigão lança promoção com embalagens inspiradas em lanchonetes novaiorquinas

A Perdigão acaba de lançar a promoção “Lanchou, Ganhou – Perdigão transforma sua casa na lanchonete mais descolada da cidade”. Na compra de produtos que são os preferidos para lanches entre os brasileiros, os consumidores podem escolher um dos 3 modelos de porta-lanches exclusivos – Porta-Hambúrguer, Porta-Hot Dog ou Porta-Chicken Popcorn –, que trazem ilustrações inspiradas no grafismo trend da década de 60, a Pop Art.

Os boxs são reutilizáveis e lembram o estilo descolado das lanchonetes novaiorquinas, com suas garçonetes vestidas a caráter e emblemas luminosos nas paredes. Os diferentes modelos acomodam de maneira prática um recheado hot dog, um suculento x-burguer ou ainda as crocantes bolinhas empanadas, pois se moldam perfeitamente ao sanduíche. Assim, fica muito mais confortável assistir ao filme ou à novela degustando um saboroso lanche.

Para ganhar o box exclusivo, basta comprar 2 produtos da marca Perdigão: Hambúrguer e Salsicha Hot Dog ou Hambúrguer e Chicken PopCorn. A promoção “Lanchou, Ganhou!” vai até o fim de agosto ou até o final dos estoques e estará disponível em mais de 160 lojas das principais redes supermercadistas das regiões Sul e Sudeste do país. A ação promocional, que visa atingir o público jovem, entre 18 e 30 anos, das classes A/B, contará com materiais e ações de divulgação nos pontos de venda.

SAC 0800-7017782 / www.perdigao.com.br

Fonte: XPress Assessoria em Comunicação
Autor: Denise Carvalho
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br