TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sábado, dia 11 de julho, até dia 10 de agosto
   
     
 


07/07/2009

Sábado, dia 11 de julho, até dia 10 de agosto
Mostra Fotográfica Bicho de Rua em Canela

No próximo sábado, dia 11, inicia no Empório Canela, em Canela (RS) a Mostra Fotográfica Bicho de Rua. Esta será a última edição do evento, que desde o final de 2008 percorreu diversas cidades do Sul do país com o objetivo de chamar a atenção de adultos e crianças para um lado de nossas cidades a que geralmente não damos atenção: animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade.

Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, a mostra é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência. Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso.

Nesta edição, a mostra vai beneficiar a entidade Amigo Bicho de Canela, mediante a venda de camisetas da ONG, que terão a renda revertida em castração de animais.

Apesar desta ser a última edição da Mostra Fotográfica Bicho de Rua, o trabalho não acaba por aqui: no próximo semestre o evento passará por uma reformulação e virá repleto de novidades.

Esta edição traz fotografias de Carolina Leipnitz, Fernanda Melonio, Ivânia Trento, Eduardo Costa, Aline Gobbi, Heinz Schnack e Daniele Spohr. A exposição conta com o apoio do Empório Canela e patrocínio de H. Meyer, e dos sites JazzMan! e Cachorro Paraguaio.

www.mostrabichoderua.com.br

Serviço

Onde: Empório Canela - Rua Felisberto Soares, 258 – Canela (RS)

Telefone: (54) 3031-1000

Quando: de 11/07 a 09/08

Contato: mostrabichoderua@gmail.com

Fonte: Fernanda Melonio
Autor: Fernanda Melonio
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br