TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“Discovery Kids Play!”
   
     
 


24/08/2016

“Discovery Kids Play!”
Disponível na Net e Claro HDTV

O Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil, já está disponível para os assinantes do Discovery Kids na NET e na Claro HDTV. Com essa novidade, o aplicativo passa a atingir mais de 90% da base de assinantes do Discovery Kids no Brasil.

Para ter acesso, os clientes NET e Claro HDTV devem utilizar o mesmo login e senha adotados para acessar os sites das operadoras. As principais séries do Discovery Kids Play! também estão disponíveis no NOW, serviço de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Entre os destaques da programação, estão “Doki”, “O Show da Luna!”, “Peppa Pig”, “Peixonata” e “Floogals”.

Disponível em toda América Latina, o Discovery Kids Play! tem como objetivo oferecer um ambiente seguro, desenvolvido especialmente para crianças em idade pré-escolar, até os oito anos, reunindo as séries e jogos favoritos desse público. O Discovery Kids Play! é um serviço totalmente multiplataforma, com aplicativos para sistemas iOS e Android.

Sobre a NET e a Claro

NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Sobre a Discovery Networks Brasil

A Discovery Networks Brasil é uma divisão da Discovery Communications (Nasdaq: DISCA, DISCB, DISCK), programadora global líder da TV por assinatura, com aproximadamente três bilhões de assinantes cumulativos em mais de 220 países e territórios. Ao longo de 30 anos, a Discovery vem oferecendo conteúdo de alta qualidade que entretém e satisfaz a curiosidade de seus telespectadores, por meio das marcas globais Discovery Channel, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Science e Discovery Turbo; do canal americano OWN (Oprah Winfrey Network), resultado de um joint-venture; e também por meio do portfólio da Discovery Digital Networks, que inclui o TestTube, Seeker e SourceFed. A Discovery é ainda proprietária do Eurosport, líder em esportes e entretenimento na Europa e Ásia-Pacífico. A empresa também atua na área educacional, com a Discovery Education, e lidera a oferta de produtos e serviços direcionados a escolas. Na América Latina, a iniciativa Discovery na Escola estimula a educação na sala de aula por meio do conteúdo da rede Discovery. No Brasil, a Discovery distribui 11 marcas: Discovery, Discovery Kids, Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, ID, Discovery Turbo, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Theater HD e Discovery World HD.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Ludmila Constant
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br