TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Encontro apresenta para líderes de CDLs gaúchas avanços conquistados na última década
   
     
 


19/10/2016

Encontro apresenta para líderes de CDLs gaúchas avanços conquistados na última década
Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, Vitor Augusto Koch destacou o fortalecimento da entidade associativista no período entre 2006 e 2016

Avanços importantes que viabilizaram o crescimento e a representatividade da entidade associativista foram destacadas em um encontro promovido nesta quarta-feira (19/10) na sede da FCDL-RS, em Porto Alegre. O balanço considerou o período compreendido entre os anos de 2006 e 2016, no qual a entidade é presidida pelo empresário Vitor Augusto Koch. A reunião contou com a participação presidentes das Câmaras de Dirigentes Lojista (CDLs) e diretores distritais de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

- O varejo exerce um papel econômico e social fundamental para o nosso estado. Vivemos um momento de instabilidade no qual o associativismo representa uma alternativa valorosa para superar as dificuldades e vencer os desafios. A FCDL-RS é a entidade que busca a união do movimento lojista, para que, juntos, possamos ver nossas demandas atendidas e nossas adversidades vencidas - salientou o presidente.

Na abertura do encontro, Vitor Koch enfatizou a necessidade das CDLs se integrarem, fortemente, ao Programa QComércio, maior iniciativa de gestão pela Qualidade no comércio do país. A FCDL-RS disponibiliza para suas afiliadas um produto diferenciado e sem similar no Brasil, e que deve contar com ampla adesão de quem quer fortalecer e desenvolver seu negócio.

- Como líderes, temos a responsabilidade de oportunizar mais conhecimento aos nossos associados. Isso gera negócios sustentáveis e competitivos, ajuda a superar as dificuldades e impulsiona o crescimento do varejo. O QComércio é um programa que auxilia os lojistas na organização da empresa, proporcionando ganhos de qualidade, produtividade e competitividade importantíssimos.

A reunião teve, ainda, a presença dos integrantes da atual diretoria da FCDL-RS, como o 1o vice-presidente Fernando Luis Palaoro; os vice-presidentes Jorge Claudimir Prestes Lopes e Cladimir Coppini; o 1o diretor secretário Marcos Rogério Carbone; o 2o diretor secretário Pedro Jacó Schneider e o 1o diretor financeiro, Moacir Paulo Lodi.

Fonte: Imprensa FCDL/RS
Autor: César Moraes. Coordenação: Marcelo Matusiak
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: César Moraes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br