TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unimed Porto Alegre promove ações alusivas ao Dia das Crianças
   
     
 


19/10/2016

Unimed Porto Alegre promove ações alusivas ao Dia das Crianças
Passeio, oficina, concurso e visita ao local de trabalho dos pais estão entre as atividades

Para festejar o Mês das Crianças, a Unimed Porto Alegre está promovendo ações que têm o envolvimento direto de seus colaboradores.

Estagiários da Cooperativa visitaram as meninas e meninos atendidos pela Kinder – Centro de Integração da Criança Especial na terça-feira, dia 11 e no início dessa semana 15 voluntários ajudaram a cuidar de crianças da Creche Piu-Piu, Instituto Vida Solidária (IVS) e Creche Santa Terezinha num passeio ao cinema.

As ações continuam com os filhos dos colaboradores que terão oficinas com a ONG Doutorzinhos e também participarão juntamente com seus pais de concurso cultural interno que utilizará paper toys para estimular a integração dos pais e seus pequenos. Vinte contemplados poderão levar os filhos de 6 a 12 anos para um passeio na sede da Unimed Porto Alegre, no dia 28 de outubro.

“Sabemos que as crianças têm curiosidade de saber onde e como os pais trabalham. Esta ação é para saciar essa curiosidade e também para que nossos colaboradores ganhem mais este tempo com os filhos”, explica Gabriela Pezzi, gerente de RH e Responsabilidade Socioambiental.

Fonte: Enfato
Autor: Karla Pimentel
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br