TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Empresas se unem para revitalizar o refeitório geral dos funcionários da Santa Casa
   
     
 


19/10/2016

Empresas se unem para revitalizar o refeitório geral dos funcionários da Santa Casa
Restaurante da Casa, que atende a 2.700 refeições diárias, foi inaugurado hoje, dia do aniversário da instituição

O "Restaurante da Casa", como agora é chamado esse espaço de convivência dos funcionários e colaboradores da Santa Casa, está de “cara nova” e foi oficialmente aberto no dia festivo em que Santa Casa comemora 213 anos. A inauguração aconteceu, hoje, quarta-feira, às 9h30min.

Com muito carinho pela Instituição, a ZON Design uniu-se a toda uma equipe interna de profissionais da Santa Casa e assumiu a tarefa de projetar a revitalização do espaço, que agora oferece mais conforto e acolhimento para os que fazem o dia-a-dia dessa importante entidade assistencial gaúcha.

O trabalho, iniciado em fevereiro deste ano, contou com a ajuda de uma equipe multidisciplinar de colaboradores. Além dos designers do escritório, outros profissionais de pesquisa e arquitetura foram convidados a participar. Também a Tramontina se engajou ao projeto, doando móveis para o Restaurante da Casa: mesas cadeiras e painéis em pinus.

“O Restaurante da Casa agora é um ambiente agradável, convidativo, colorido e com diferentes configurações de mesas - tudo para tornar mais prazeroso o momento das refeições dos funcionários", explica a gestora da ZON Design, a designer Beatris Scomazzon. “Estamos orgulhosos com o resultado final do projeto e também muito felizes pela oportunidade de poder apoiar essa importante iniciativa da Santa Casa”, finaliza.

Fonte: Carla Schmitz
Autor: Carla Schmitz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br