TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Mãe de Deus se consolida na cirurgia plástica reparadora
   
     
 


20/02/2017

Hospital Mãe de Deus se consolida na cirurgia plástica reparadora
Complexo possui um centro cirúrgico de referência nacional para realização do procedimento

Quando as altas temperaturas começam a aparecer, a estética do corpo logo é lembrada. O que poucos sabem, porém, é que a cirurgia plástica, muito usada para fins estéticos, pode melhorar – e muito – a vida de pessoas que sofreram com algum trauma.

A cirurgia plástica reparadora atua na reconstituição de tecidos perdidos em função de sequelas provocadas por acidentes, em áreas atingidas por retiradas de tumores, em casos de queimaduras graves, entre outras. Para cada tipo de demanda, são oferecidas técnicas modernas e específicas, como enxertos de pele, retalhos cutâneos, musculares ou ósseos, microcirurgia para confecção de retalhos livres e reimplante de extremidades, além de tratamentos para queimaduras extensas. Segundo o cirurgião plástico do Hospital Mãe De Deus, Dr. Renato Rodrigues, a cirurgia reparadora é parte fundamental na recuperação física e emocional do paciente, devolvendo-lhe a confiança e a auto-estima para enfrentar esta nova fase de sua vida.

Contando com uma ampla infraestrutura para os casos de cirurgia plástica reparadora, o hospital recebe uma alta demanda, o que mostra o interesse cada vez maior dos pacientes vítimas de trauma pelo serviço. Somente nos últimos 2 anos, houve um acréscimo de 42% no número de pacientes atendidos. O crescimento também é percebido no Mãe de Deus Center, hospital-dia que integra o Sistema de Saúde Mãe de Deus. O complexo possui um centro cirúrgico de referência nacional para realização do procedimento, tanto para reparação quanto para questões de estética.

Entre os dias 6/2 e 8/3, o Hospital Mãe de Deus e o Mãe de Deus Center realizam o Mês da Beleza. A campanha institucional tem como objetivo de chamar a atenção para os avanços da cirurgia plástica estética e reparadora na promoção do bem-estar e qualidade de vida do paciente.

Fonte: Moglia
Autor: Alice Ricaldone
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br