TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Avaliação de marca começa a ganhar relevância no mercado
   
     
 


21/02/2017

Avaliação de marca começa a ganhar relevância no mercado
Instituições financeiras já abrem possibilidade de valor da marca como garantia em financiamentos

Embora pouco explorada no Brasil, a análise de marcas começa a despertar no país. O serviço, que visa verificar o valor de mercado das marcas comerciais com a finalidade de gerar resultados financeiros para a organização, já atrai interesse de algumas instituições financeiras que aceitam o valor da marca como garantia de financiamento.

“Analisar a marca é enxergar à frente do mercado, pois, esse serviço integra de forma eficiente as estratégias de posicionamento mercadológico de uma empresa”, explica Valdomiro Soares, presidente do Grupo Marpa

A avaliação de marcas fornece os fundamentos técnicos e financeiros que sustentam seu valor, adquiridos por meio de dados, pesquisas e entrevistas em um laudo compreensível para terceiros. “O registro e a avaliação de marcas oferecem inúmeros benefícios para a sua detentora ao facilitar o planejamento de novas ações voltadas à expansão dos negócios.”, reforça Soares.

Fonte: Camejo
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br