TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Mês de abril é marcado por forte presença do Grupo Marpa em feiras e eventos
   
     
 


19/04/2017

Mês de abril é marcado por forte presença do Grupo Marpa em feiras e eventos
Grupo líder no registro de marcas e patentes do sul do país participa de feiras em diferentes segmentos de mercado em todo o Brasil

O mês de abril está marcado pela forte participação do Grupo Marpa em feiras e eventos no sul do país e também estado de São Paulo. A intensa agenda faz parte da estratégia de expansão da empresa. "Muito mais do que apenas uma prospecção de novos clientes, nossa principal missão é alertar para a importância de todos os segmentos do Grupo Marpa, desde o registro de avaliação de marcas e patentes, como também, todo o suporte diferencial que prestamos na área de gestão tributária", avalia o presidente do Grupo Marpa, Valdomiro Soares.

Ao longo do mês serão sete feiras somente no estado de São Paulo: Congresso Internacional de Franchising ABF, Tecnotêxtil Brasil - Feiras de Tecnologias para a Indústria Têxtil, FEIPLASTIC - Feira Internacional do Plástico, AUTOCOM - Feira e Congresso Internacional de Automação para o Comércio, AUTOMEC - FEIRA INTERNACIONAL DE AUTOPEÇAS, EQUIPAMENTOS E SERVIÇO, Automec Pesados & Comerciais - Feira Internacional Especializada Em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais e Fórum TI Inside - Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente (Antigo Call Center + CRM).

No Paraná, mais seis participações: EXPOVEST - Feira Atacadista de Moda à Pronta Entrega, Expo Pérola, MERCOSUPER - Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, Feira Shoppings, EXPOFRÍSIA 2017 - Exposição Agropecuária de Carambeí, Femai - Feira de Malhas de Imbituva.

Nove participações integram a agenda do Grupo Marpa no Rio Grande do Sul: FESTIMALHA, Fórum da Liberdade, EXPO SUPERMERCADOS, Mostra Noivas, FEIRA DA LOUCURA POR SAPATOS, FEICAP - Feira Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, EXPOSOL, Expo feira do Agronegócio e FESTLEITE.

Em Santa Catarina, três eventos contarão com a presença do Grupo Marpa: Simpósio Brasil Sul de Avicultura, AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos e Festa Nacional da Cebola.

Fonte: Camejo
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br