TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Webinar aborda conceito de bots para o relacionamento com os clientes
   
     
 


25/04/2017

Webinar aborda conceito de bots para o relacionamento com os clientes
Evento online promovido pela VoxAge acontecerá dia 27 de abril

A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento e relacionamento com o cliente, promove o webinar “Uma visão diferente sobre BOTs de atendimento aplicado ao seu negócio” no próximo dia 27, às 10h. O evento virtual é gratuito e tem como objetivo levar informações e esclarecer dúvidas sobre o conceito de bot voltado, especialmente, para o relacionamento com os clientes, além de discutir pontos importantes a serem considerados na aplicação em centrais de atendimento, expectativas em relação aos resultados de negócio e melhor forma de evoluir com os serviços disponibilizados. As vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas em: http://info.voxage.com.br/inscricao-webinar-bot-de-atendimento.

A conferência será ministrada por Thiago Frederick, gestor de marketing e comercial da VoxAge, e terá duração de 50 minutos, sendo 40 minutos de apresentação e 10 minutos reservados para perguntas e respostas. O evento é direcionado para profissionais que atuam em operações de relacionamento de suas empresas com seus clientes e consumidores.

Serviço

Webinar: “Uma visão diferente sobre BOTs de atendimento aplicado ao seu negócio”
Quando: 27 de abril de 2017, às 10h
Mais informações e inscrições: http://info.voxage.com.br/inscricao-webinar-bot-de-atendimento.

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br.

Fonte: Capital Informação
Autor: Thainara Pereira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br