TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cachaças Weber Haus marcam presença na Apas Show 2017
   
     
 


26/04/2017

Cachaças Weber Haus marcam presença na Apas Show 2017
Supermercadistas poderão conferir os produtos, de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

O melhor da produção de cachaças do Rio Grande do Sul marca presença na Apas Show 2017, maior feira supermercadista da atualidade, e que acontece de 2 a 5 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá fornecedores do Brasil e do mundo, sendo uma oportunidade de expansão de negócios no Brasil e no Exterior. “A Apas é um momento de alavancar novos negócios. Visitantes de outros estados e até de outras partes do mundo terão a oportunidade de conhecer um produto genuinamente nacional e de qualidade referendada em concursos nacionais e internacionais”, destaca Evandro Weber, diretor da cachaçaria.

A Weber Haus já exportou para 16 países. Atualmente, o principal mercado exportador da Weber é o norte-americano. Os produtos Weber Haus estão presentes em 17 estados daquele país. Em 2015, a empresa também conquistou o paladar dos holandeses e dos dinamarqueses. A marca está presente ainda na Alemanha, China, França, Japão, Itália, Noruega e Suécia. “Vamos continuar na busca de novos parceiros para expandir a cultura da cachaça, a bebida símbolo do Brasil, pelo mundo afora. Queremos mostrar a originalidade e a qualidade dos produtos nacionais”, relata o executivo.

Em território nacional, a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A empresa possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha Lundu. Outras informações sobre a empresa podem ser obtidas no site www.weberhaus.com.br.

Fonte: DOC
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Jefferson Bernardes


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br