TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Associação Comercial promove debate sobre a transformação digital
   
     
 


29/05/2017

Associação Comercial promove debate sobre a transformação digital
Evento acontece nesta terça-feira (30/05)

A “Gestão com transformação digital - o IBM Watson já está em nossas vidas” será o tema da palestra do diretor regional da IBM, Marcelo Violento, no próximo Bom Dia Associado promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre, que acontece na terça-feira, 30/5, no Palácio do Comércio, Centro Histórico, as 8 horas. Sócios da ACPA se inscrevem sem custo; não sócios pagam R$ 40,00. Maiores informações pelo fone: 3214-0220 ou pelo email eventos@acpars.net.

“O maior objetivo da IBM com o Watson é aumentar a capacidade cognitiva do ser humano”, explica Violento. Ele dá o exemplo de um grupo hospitalar de Porto Alegre que vai utilizar o Watson para qualificar o diagnóstico no tratamento de câncer de pacientes.

O Watson não é simplesmente um supercomputador, o mais potente do mundo, mas uma plataforma de serviços cognitivos na nuvem. Hoje, a plataforma cognitiva da IBM possui mais de uma dúzia de serviços baseados em 50 tecnologias subjacentes. Assim, consegue analisar imagens e áudio, inclusive de exames médicos tornando-se uma importante ferramenta na transformação da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Balala Campos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br