TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Novo canal de conteúdo discute a gestão de negócios
   
     
 


29/05/2017

Novo canal de conteúdo discute a gestão de negócios
Voltado ao varejo físico, o blog De Trás do Balcão, é uma iniciativa da empresa SumOne e pretende se tornar uma nova referência para o setor

A SumOne, empresa de tecnologia e inovação focada em soluções para o varejo físico brasileiro, lança um novo blog sobre o setor: De Trás do Balcão. A proposta do canal é ajudar o dia a dia dos comerciantes, oferecendo conteúdos de diversos autores de relevância no mercado e disponibilizando materiais e ferramentas úteis para gestão dos estabelecimentos.

Segundo a gestora de marketing da empresa, Vanessa Eufrásio, o blog será um espaço aberto, gratuito e de referência para os fornecedores de varejo e varejistas compartilharem conteúdos. “Pretendemos contar com a participação de clientes e pessoas de relevância no varejo escrevendo para o canal, além de ser uma porta aberta para divulgação de materiais rico de relevância de empresas que atendam o varejo”, completa.

A SumOne criou a primeira plataforma de Local Store Marketing (Marketing Local de Resultado) no país e disponibiliza uma série de ferramentas para que empreendedores do varejo possam diminuir os prejuízos com a crise econômica e retomar o crescimento. Uma delas é o “De Olho na Concorrência”, que lista os os estabelecimentos concorrentes em um raio de 14km de distância e compara os resultados e avaliação dos outros negócios locais. Outra é o sistema de conciliação de cartão criado em parceria com a Finanças 360º e que permite um maior controle dos valores e taxas de administração, uma das principais reclamações dos empresários do setor.

Sobre a SumOne

A SumOne é uma empresa de tecnologia e inovação focada em levar resultados para seus parceiros com conexão entre marcas e clientes por meio de relações “ganha-ganha”. As soluções atendem, inicialmente, o varejo físico. A empresa, que tem sede operacional em Florianópolis (SC) e sede comercial no Rio de Janeiro (RJ), é responsável pela primeira plataforma de Local Store Marketing do país e desenvolve o app Bonuz e o Companion. Entre as mais de 70 marcas, estão redes como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Pizza Hut, Divino Fogão, Spoleto, Koni e Flex Nutrition. Ao todo, são mais de 1,3 mil estabelecimentos participantes e a meta é alcançar 7 mil pontos de venda até 2018. Em maio de 2016, a empresa recebeu aporte do fundo Cventures Primus, no valor de R$ 3 milhões.

Fonte: Dialetto
Autor: Natália Porto
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br