TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova pesquisa mostra que a NCR lidera em tecnologias para self-checkout e ponto de venda eletrônico
   
     
 


21/07/2017

Nova pesquisa mostra que a NCR lidera em tecnologias para self-checkout e ponto de venda eletrônico
A NCR Corporation é líder mundial em self-checkout, de acordo com a pesquisa publicada pela RBR, empresa de pesquisas estratégicas e consultoria

De acordo com a RBR, a NCR lidera este mercado desde 2003, e mantém sua posição com 73% de participação nas remessas mundiais em 2016.

De acordo com o relatório “Global EPOS and Self-Checkout 2017” da RBR, a NCR também experimentou um aumento nas remessas de tecnologia para Ponto de Venda Eletrônico (Electronic Point of Sale - EPOS) em 2016, e, pelo terceiro ano consecutivo, manteve-se como o maior fornecedor de ponto de venda eletrônico da América do Norte.

Os consumidores estão mudando: agora esperam por mais opções, estão sempre conectados e querem definir sua própria jornada de compras. Além disso, com as mudanças nos perfis das lojas, os principais revendedores estão buscando viabilizar o engajamento digital e oferecer opções de compras flexíveis, incluindo self-checkout, para atender às demandas dos clientes e sustentar um valor positivo para a marca.

“A NCR está permitindo que varejistas em todo o mundo redefinam suas experiências de compra na loja e ampliem os pontos de contato com seus consumidores”, afirma Dirk Izzo, vice-presidente e gerente geral de Soluções para o Varejo da NCR Corporation. “Nossas soluções para a transformação dos canais ajudam nossos clientes a criar uma experiência fluida e omni-channel, ampliando a produtividade e fortalecendo a fidelidade dos clientes”.

A RBR prevê que as remessas de ponto de venda eletrônico e self-checkout continuarão a crescer, ano após ano, até 2022. A NCR ocupa a primeira posição em remessas de self-checkout em todas as principais regiões.

O estudo é baseado em pesquisas primárias, realizadas com fornecedores de tecnologia para o varejo em 53 mercados de 6 regiões, com amplas pesquisas secundárias complementares. 

Sobre a NCR Corporation

A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder em soluções omnichannel, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com software, hardware e um portfólio de serviços, a NCR executa mais de 700 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil. 

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 30.000 colaboradores e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Web site: http://www.ncr-hospitality.com/brazil/
Twitter: @NCRCorporation
Facebook: www.facebook.com/ncrcorp
LinkedIn: http://linkd.in/ncrgroup
YouTube: www.youtube.com/user/ncrcorporation

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paula Ires - DFREIRE
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br