TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul atenderá a demanda por crédito rural na 40ª Expointer
   
     
 


10/08/2017

Banrisul atenderá a demanda por crédito rural na 40ª Expointer
O Banrisul anunciou que, durante a 40ª Expointer, estará atendendo a demanda por crédito rural dos agricultores familiares, médios produtores, agricultores empresariais, cooperativas e empresas

A carteira de crédito rural do Banrisul receberá pedidos de financiamentos, tanto para a compra de animais, como de máquinas e equipamentos agrícolas.

Os clientes do Banrisul contam com a facilidade de utilizar o crédito pré-aprovado. Para encaminhar o pedido, podem procurar a agência do Banco onde são correntistas e solicitar a carta de crédito.

Já o cliente que definiu o equipamento ou a máquina agrícola que deseja adquirir na Expointer, pode fazer o seu pedido diretamente na revenda credenciada ao Banrisul. Esta sistemática de gerenciamento de propostas para as linhas de crédito de longo prazo disponibilizada pelo Banco, oferece mais agilidade e rapidez na concessão do financiamento.

Para o produtor interessado em financiar a aquisição de animais, o Banrisul tem recursos para matrizes e reprodutores de bovinos, bubalinos, ovinos e caprinos. O limite de financiamento é de até 100% do valor do animal.

Na Expointer, que será realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o Banco estará atendendo com uma equipe de funcionários especializada em dois locais, no estande de Agronegócios e na agência Banrisul. A feira irá ocorrer de 26 de agosto a 03 de setembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br