TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A sétima temporada de "Game of Thrones” está no NOW
   
     
 


10/08/2017

A sétima temporada de "Game of Thrones” está no NOW
A plataforma também conta com as temporadas anteriores completas da série

A sétima temporada da produção original da HBO Game of Thrones está pegando fogo. O quarto episódio, intitulado “The Spoils of War”, já é considerado pela crítica e público o melhor de toda a série até o momento. Segundo o diretor de fotografia, Robert McLachlan, foi um dos mais difíceis de ser filmado.

Para quem perdeu e quer colocar a série em dia, o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, conta com todas as temporadas completas que podem ser assistidas quando, onde e quantas vezes quiser. Os episódios da sétima temporada do fenômeno mundial chegam a plataforma no dia seguinte da exibição no canal HBO.

Game of Thrones está disponível no NOW, para assinantes dos canais HBO, em Programas de TV>HBO>Séries>Game of Thrones. Os clientes da NET e Claro HDTV acessam a plataforma pela internet, no nowonline.com.br, tablets e smartphones. Os NETs também conferem todo o conteúdo na TV, acessando o NOW pelo canal 1 da sua NET HD. 

GUARDIÕES DA GALAXIA – VOL 2 ESTREIA NO NOW

Plataforma também tem outros lançamentos do cinema e especial cheio de filmes de ação 

O NOW, plataforma vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz mais alguns sucessos do cinema. Em Guardiões da Galáxia – Vol 2, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e o apaixonante Baby Groot (Vin Diesel) vivem mais uma batalha, desta vez, para manter a nova família unida. 

Para os amantes de ficção-cientifica, com uma pitada de suspense e terror a opção é Alien: Covenant.  Os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta com condições de receber vida humana, após a expedição ser interrompida por um acidente. Só que ao chegarem por lá, descobrem ameaças que vão além de suas imaginações. 

Outro lançamento é o drama Normam: Confie em Mim. O filme que tem Richard Gere, Michael Sheen, Dan Stevens e Steve Buscemi no elenco, retrata a história Normam Oppenheimer (Gere), um pequeno empresário que se envolve na política tornando-se um influente líder mundial.  

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Flávia Gonçalves
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br