TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
GNC Cinemas promove sessão gratuita no Praia de Belas para crianças de instituições da Capital
   
     
 


11/10/2017

GNC Cinemas promove sessão gratuita no Praia de Belas para crianças de instituições da Capital
Além de curtirem o filme, os convidados também ganharão pipocas oferecidas pelo GNC Cinemas.

O GNC Cinemas, em parceria com a Universal, irá proporcionar a um grupo de 400 crianças uma imersão no universo da fantasia na próxima segunda-feira, 16 de outubro, no complexo do Praia de Belas Shopping. Em comemoração ao Dia das Crianças, a rede oferece sessão gratuita do filme Pica-Pau, às 13h20, para os alunos das ONGs Sol Maior e Projeto Surfar, do Instituto de Amparo ao Excepcional Inamex, dos Abrigos Residenciais do Nar Leste da FPERS, do EMEI Unidos da Paineira, da Associação das Mulheres Unidas do Morro da Polícia e do Pão dos Pobres. Além de curtirem o filme, os convidados também ganharão pipocas oferecidas pelo GNC Cinemas.

A sessão especial conta a história do travesso Pica-Pau, que está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. 

Sobre o GNC Cinemas

Fundado em 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e  Iguatemi), além de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi). Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten), Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping).

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br