TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Migração do sinal de TV no Brasil
   
     
 


12/10/2017

Migração do sinal de TV no Brasil
Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, nesta quinta-feira (12)

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove neste dia 12 uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 11h às 16h na Ilha Grande dos Marinheiros, em Porto Alegre.

Durante o evento, as famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2018 em 89 cidades da região de Porto Alegre, e agendar a retirada dos kits gratuitos. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se têm direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de Porto Alegre podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Mutirão de Agendamento na Ilha Grande dos Marinheiros:

Data: quinta, 12/10
Local: 24° Romária das Águas
Horário: 11h às 16h
Endereço: Ilha Grande dos Marinheiros (Em frente da Creche da Tia Jussara), Porto Alegre/RS.

Fonte: Uffizi
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br