TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Frumar lança cortes nobres de peixes embalados à vácuo
   
     
 


19/10/2017

Frumar lança cortes nobres de peixes embalados à vácuo
Os cortes mais nobres dos peixes salmão, meca e atum são as variedades que a Frumar acaba de lançar na opção de bandejas embaladas à vácuo

Com a novidade, a empresa, que é referência em frutos do mar, traz produtos ideais para os mercados mais exigentes, garantindo as propriedades de sabor e qualidade que somente o pescado fresco pode oferecer, em porções práticas e selecionadas. Estão disponíveis na nova embalagem lombo de meca e de atum sem pele, além de filés de salmão com ou sem pele. 

Sobre a Frumar

A Frumar, referência global na importação, industrialização, comercialização e distribuição de peixes e frutos do mar atende o mercado brasileiro garantindo excelência e qualidade em seus produtos e serviços há mais de 25 anos. Sua seleção de produtos oriundos de mais de 20 países faz da seleção de 300 itens a escolha certeira a cerca de 2 mil clientes satisfeitos. Com matriz em São Leopoldo|RS, a empresa familiar conta também com centros de distribuição estrategicamente localizados na capital gaúcha e em Itapema|SC. 

SAC: (51) 3037.6969 | www.frumar.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Camila Veiga BMA - Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br