TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vigilantes da Rudder em alerta no Outubro Rosa
   
     
 


21/10/2017

Vigilantes da Rudder em alerta no Outubro Rosa
Empresa apoia as mulheres na luta contra o câncer de mama e vai utilizar seu efetivo para informar a população sobre a importância da prevenção da doença

O rosa tomou conta de uma das maiores empresas de segurança do sul do país. A Rudder Segurança apoia as mulheres na luta contra o câncer de mama e vai utilizar seu efetivo para informar a população sobre a importância da prevenção da doença.

“O papel da Rudder é garantir segurança, mas tem uma segurança que depende de cada um: o cuidado com a sua própria saúde. Sabemos da importância do Outubro Rosa e por isto estamos engajados nesta campanha, explica Vera Valente, Gerente de RH da empresa.

Durante todo o mês, a Rudder vai estar “vestida de rosa” e as vigilantes e recepcionistas usarão o tradicional laço da campanha aplicado aos seus robustos fardamentos. Além disso, a líder em segurança do sul do país vai disparar informativos pelas redes sociais e os cinco mil funcionários da empresa irão distribuir, em seus postos de trabalho, folhetos sobre a prevenção do câncer de mama.

Segundo Valente, a expectativa da Rudder é impactar mais de 200 mil pessoas no Rio Grande do Sul e Paraná, estados onde a empresa atua.  

Fonte: Assessoria de imprensa Rudder
Autor: Marcela Roithmann
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br