TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Escala recebe duas indicações ao Salão da Propaganda 2017
   
     
 


14/11/2017

Escala recebe duas indicações ao Salão da Propaganda 2017
Cauâ Teixeira e Renata Gouveia são finalistas das categorias Profissional de Criação do Ano e Profissional de Atendimento do Ano respectivamente

A diretora de Negócios Renata Gouveia e o redator Cauã Teixeira, da agência Escala, estão entre os finalistas do Salão da Propaganda 2017 nas categorias Profissional de Atendimento do Ano e Profissional de Criação do Ano respectivamente. A premiação, que ocorrerá no dia 7 de dezembro, encerrará as atividades da 13ª edição da Semana ARP da Comunicação. Com o tema “Pessoas e ideias primeiro”, a edição deste ano reforça a importância do profissional de publicidade para o mercado. Alinhada com seus ideais enquanto profissional, Renata comemora a indicação afirmando que o profissional de atendimento é aquele que se preocupa além da ideia, mas também em executá-la e materializá-la buscando sempre – além de compreender o negócio do cliente, entender suas necessidades e anseios. “As percepções e necessidades estão mudando. Assim, precisamos oferecer novas soluções tanto para os clientes antigos, quanto para os novos”, afirma a diretora que está prestes a completar um ano de casa.

Experiente na indústria e varejo, a relações públicas e publicitária responde hoje pelo Núcleo Institucional da área de Negócios, que abrange as áreas de ensino, saúde e varejo na agência. Com passagem por agências de propaganda, trabalhou com grandes clientes, como Lojas Renner, Grupo de shoppings BRMalls, Camicado, Dakota Calçados, Tetra Pak, Amanco, Grupo Neoernegia e Vale do Rio Doce. Atuou também no meio corporativo. Com foco na indústria da moda, fez parte do marketing da Grendene Calçados e da Dakota Calçados.

De projetos para grandes marcas a causas sociais, sempre com um olhar atento à novos pontos de vista, ao inovador e ao divergente. Assim é o criativo Cauã que começou na propaganda em 2010, como estagiário. Atuando em diversas agências de propaganda do Estado, trabalhou na criação de campanhas para Rádio Ipanema, RBSTV, Walmart, Netshoes, Olympikus e Brinox. Na Escala desde 2016, atingiu grandes reconhecimentos, como a indicação a Redator do Ano no Prêmio Colunistas, em 2016. Suas principais contribuições na Escala foram para campanhas da Umbro, Zero Hora, Unimed Porto Alegre, Pompéia e STIHL, além do envolvimento em projetos sociais de grande repercussão como na campanha contra a transfobia, com a ONG Pela Vidda. 

Fonte: CDN
Autor: Gabriela Freitas
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br