TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rede Master de Hotéis recebe participantes do Vip Drop Shot de Pádel
   
     
 


14/11/2017

Rede Master de Hotéis recebe participantes do Vip Drop Shot de Pádel
Evento será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, no Três Figueiras Tênis Clube

A Rede Master de Hotéis é uma das empresas apoiadoras da próxima edição do Vip Drop Shot de Pádel, evento que acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, no Três Figueiras Tênis Clube, localizado na Rua Carlos Huber, 547, em Porto Alegre. Os hotéis Master Premium Cosmopolitan e Master Express Dom Pedro II recebem neste período os organizadores e atletas que irão participar do torneio.

Realizado por Rogério Furtado, o Rogerinho Padel, treinador gaúcho profissional de pádel e campeão do mundo, o Vip Drop Shot de Pádel engloba as categorias 2ª Masculina, 3ª Masculina, 4ª Masculina, 5ª Masculina, 2ª Feminina, 4ª Feminina e Iniciante Feminina. O treinador também é idealizador do Desafio da Estrelas do Pádel Mundial, cuja próxima edição acontece em janeiro de 2018.

Os interessados em se hospedar nos hotéis podem fazer sua reserva ou adquirir mais informações pelo telefone 0800.707.6444. A unidade Master Premium Cosmopolitan fica localizada na R. Félix da Cunha, 712, enquanto que o Master Express Dom Pedro II está localizado na R. Dom Pedro II, 37. A Rede Master de Hotéis pertence ao Grupo Isdra e conta com 11 hotéis distribuídos nas cidades de Porto Alegre, Gramado e Curitiba. 

Fonte: Faro
Autor: Emili Nitske
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br