TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Go! Fun English projeta expandir atuação no Rio Grande do Sul em 2018
   
     
 


14/11/2017

Go! Fun English projeta expandir atuação no Rio Grande do Sul em 2018
Escola de idiomas planeja abrir outras duas unidades no Estado, uma na Zona Norte de Porto Alegre e outra no município de Canoas. Investimento será de R$ 300 mil

Com unidades no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, a Go! Fun English projeta expandir sua atuação em 2018. Hoje com unidades nos municípios de Porto Alegre (região central), Novo Hamburgo e Brasília, a Go! Fun English planeja agora ampliar seus horizontes para a Zona Norte de Porto Alegre e para o Centro de Canoas. O investimento nas novas unidades deve chegar a R$ 300 mil.

Especializada em dar aos alunos fluência em inglês em apenas oito meses, a Go! Fun English está tendo um bom ano, apesar da crise econômica ainda vivida pelo país. "Conseguimos evoluir na prospecção de novos alunos. Estamos crescendo a cada mês em torno de 15%”, afirma o proprietário da empresa, Luciano Santos.

Criada em 7 de janeiro de 2015, a Go! English Fun apresenta um método dinâmico e prático para se aprender inglês que se utiliza de ferramentas tecnológicas, culturais e sociais. O grande diferencial é o tempo de aprendizado, que é de apenas oito meses.

Direcionado a adultos que possuem uma agenda atribulada e não pretendem ser professores, o curso é para quem deseja se comunicar na língua inglesa. "Ensinamos exatamente o que nossos alunos querem: falar o idioma inglês fluentemente", destaca Luciano Santos. 

Segundo ele, no Brasil, o percentual de pessoas que falam o inglês é baixíssimo, na média de 3% a 5%. “Nosso método é intuitivo, como todas as crianças aprendem a falar qualquer idioma. A gramática vem depois, é um complemento. Este é o segredo”, explica.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Taís Dihl
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Gustavo Roth/ Agência Preview


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br