TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unicred Porto Alegre é reconhecida pela colaboração na Corrida para Vencer o Diabetes
   
     
 


22/11/2017

Unicred Porto Alegre é reconhecida pela colaboração na Corrida para Vencer o Diabetes
Cooperativa, ao adquirir a camiseta da corrida para seus colaboradores, foi quem mais contribuiu para o evento, ocorrido no Parcão, em Porto Alegre

A Unicred Porto Alegre, cooperativa pertencente à Unicred RS, é parceira há anos da Corrida para Vencer o Diabetes, promovida pelo Instituto da Criança com Diabetes (ICD). Na última edição do evento, a 19ª, realizado dia 18, no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre, a cooperativa recebeu, pela segunda vez, o troféu de empresa que mais vendeu camisetas do evento. Foram 180 camisetas adquiridas para os colaboradores da Unicred Porto Alegre, contribuindo, assim, com as crianças e famílias atendidas pelo ICD.

Conforme Maria Tereza Brenner Lima, Gerente Executiva do ICD, “a Corrida para Vencer o Diabetes é o carro-chefe de todas as ações do Instituto no sentido de buscar recursos junto a sociedade para dar aos pacientes do Grupo Hospitalar Conceição, a quem assistimos, condições de tratamento, prevenção e redução da incidência da doença”.

“A Unicred Porto Alegre é uma tradicional parceira nesta causa por meio de seus sócios, dirigentes e colaboradores. Temos muito orgulho em poder participar da iniciativa e fazer diferença na vida de quem precisa”, diz José Cesar Boeira, presidente do Conselho de Administração.

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui 15 unidades de negócios que representam mais de 14 mil cooperados e mais de R$ 1 bilhão de ativos. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/poa.

Fonte: Martha Becker
Autor: Daniel Rodrigues
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br