TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clima natalino toma conta do SAC do Grupo Zaffari
   
     
 


15/12/2017

Clima natalino toma conta do SAC do Grupo Zaffari
O atendimento personalizado seguirá até o Natal

Ao longo de dezembro, os clientes do Grupo Zaffari estão tendo a boa surpresa de serem atendidos pelo Papai Noel ao ligarem para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) das lojas Zaffari Bourbon, rede Bourbon Shopping, e cartões Zaffari Card e Bourbon Card.

O Bom Velhinho informa sobre horários de funcionamento, contatos com lojistas, cinemas e teatros, valores de fatura do cartão, limite, adesão ao serviço da fatura por e-mail.

Caso o cliente ainda permaneça com dúvidas, a ligação é encaminhada para um dos atendentes disponíveis no SAC.

A proposta é levar a magia da data para todas as relações estabelecidas com os clientes, a fim de que as experiências possam acontecer de maneira inusitada. Os telefones do SAC são 0800-600-3100 (Rede Zaffari Bourbon), 4004-1828 (Rede Bourbon Shopping) e 4004-1224 (Zaffari Card e Bourbon Card).

Fonte: Prática
Autor: Dionei - Prática em Comunicação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br