TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CDL POA oferece nova solução com alta tecnologia para gestão inteligente de estoques
   
     
 


12/01/2018

CDL POA oferece nova solução com alta tecnologia para gestão inteligente de estoques
Interessados podem obter maiores informações pelo site www.cdlpoa.com.br

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) acaba de incrementar o seu portfólio de serviços ao criar o Info Hub, em parceria com a Start Up James Tip, que orienta  no processo de Dimensionamento Preditivo dos Estoques. A partir da correlação de dados  comportamentais, esta ferramenta tecnológica classifica produtos baseada em rentabilidade e potencial de vendas e sua dinâmica de demanda, criando um sistema de composição de compras, diminuindo expressivamente perdas com estoque parado ou compras em volume acima da absorção real de mercado. 

“As perdas no comércio ocorrem, basicamente, por duas questões específicas: pelo excesso, quando se compra produtos em quantidade maior do que se vende; e por ruptura, quando o cliente busca algo que não está disponível na loja. Com a James Tip, é possível reduzir em até 30% as perdas por excesso e em 10% as perdas por ruptura”, explica Gestor Comercial da CDL POA, Paulo Borba. 

Desenvolvido com base em Inteligência Artificial a solução entrega ações preditivas para vender mais, dimensionar estoques com maior precisão e orientar sobre o quanto e quando comprar. Ao ter acesso a projeções confiáveis, o empresário pode organizar melhor seu fluxo de caixa e a administração dos setores de compras e vendas da empresa. 

Seguindo a proposta de oferecer Inteligência para que seus lojistas tenham suporte em todo o ciclo do negócio – desde a prospecção, passando pela análise de risco (gerenciamento de carteira e de crédito) até a cobrança –, a CDL POA aposta no James Tip para que o empresário alcance a redução dos custos por meio da melhoria dos processos de compra e o aumento de suas vendas e margens. 

Interessados podem obter maiores informações pelo site www.cdlpoa.com.br  ou pelos telefones (51) 3017- 8000.

Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre
Autor: Maria Amelia
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br