TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Instituto NET Claro Embratel promove debate sobre educação com representantes da UNICEF e ONU
   
     
 


23/02/2018

Instituto NET Claro Embratel promove debate sobre educação com representantes da UNICEF e ONU
Evento acontecerá na próxima segunda-feira (26), em Copacabana, no Rio de Janeiro, com o tema: “Importância da escola na formação de cidadãos e a consolidação da paz”

O Instituto NET Claro Embratel promove debate na próxima segunda-feira (26), em Copacabana, no Rio de Janeiro, com o tema: “Importância da escola na formação de cidadãos e a consolidação da paz”.  Na ocasião estarão presentes representantes da UNICEF e da ONU.

A discussão será conduzida por Daniely Gomiero, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel e responsável pela área de responsabilidade social corporativa das três marcas. Já confirmaram presença: Ítalo Dutra, Chefe de Educação UNICEF Brasil, Joana Chagas, Gerente de Programas da ONU Mulheres Brasil, Carolina Dantas Silva, formanda do projeto Dupla Escola e Ilona Szabó, diretora-executiva do Instituto Igarapé. 

O evento ainda vai celebrar a formação de 126 estudantes no curso Técnicos em Telecomunicações. Os jovens do Ensino Médio do Colégio Estadual Hebe Camargo fazem parte do “Dupla Escola”, uma parceria do Instituto NET Claro Embratel com a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro e a Fundação Xuxa Meneghel.

Fonte: Zento Comunicação Integrada
Autor: Flávia Gonçalves - ZentoCOM
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br