TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Consistência e equilíbrio: conheça as empresas notáveis
   
     
 


23/02/2018

Consistência e equilíbrio: conheça as empresas notáveis
Confira os resultados do estudo Empresas Notáveis, desenvolvido pelo CIP, e conheça as empresas que tiveram melhor desempenho em 2017

Ao longo do ano, a Consumidor Moderno publica uma série de estudos que avaliam aspectos da atuação de cada uma das maiores empresas da economia brasileira. A partir disso, reúne uma visão completa da atuação de cada uma delas. Não por acaso, a partir do resultado desses estudos, o Centro de Inteligência Padrão (CIP) desenvolve o estudo Empresas Notáveis. 

A estrutura do estudo tem como base três dimensões: Branding (que avalia o reconhecimento da marca e a forma como ela é vista pelo público), Investimentos (leva em conta como a empresa reverte suas aplicações em melhores práticas corporativas) e Valor (capacidade de gerar resultados e valores a seus ativos).

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

É feita, então, uma análise de diversos indicadores, que têm pesos definidos de acordo com a complexidade de cada um dos estudos. A partir desse processo, são definidas as Empresas Notáveis: companhias capazes de equilibrar a performance nos direcionadores, apresentando um desempenho consistente e sustentável ao longo do tempo.

Naturalmente, as vencedoras são premiadas pelo Grupo Padrão – o que, neste ano, acontece na manhã do dia 23 de fevereiro. “Sempre tivemos a visão de investir em novos estudos para identificar atributos e elementos que mostrem quem está no caminho certo”, afirma Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão. Jacques Meir, diretor-executivo de Conhecimento da empresa, reforça: “Estamos em um momento de mudança e é sempre bom instigar as pessoas a pensarem no que estamos construindo hoje”.

Confira as empresas vencedoras:

Fonte: Consumidor Moderno
Autor: Melissa Lulio
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br