TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Água da Pedra apresenta o Super Tênis RS pelo quinto ano consecutivo
   
     
 


16/03/2018

Água da Pedra apresenta o Super Tênis RS pelo quinto ano consecutivo
Evento terá cinco etapas ao longo da temporada

A atividade esportiva é uma das grandes aliadas do bem-estar das pessoas, independente da idade: diminui o risco de doenças como pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade, aumenta a resistência muscular, melhora os níveis de colesterol sanguíneo e combate a insônia, além de aliviar o estresse. Com base nestes conceitos, a Água da Pedra, engarrafada pela Bebidas Fruki, está apresentando, pelo quinto ano consecutivo, o Super Tênis RS, competição que acontece ao longo do ano envolvendo jogadores de várias idades. 

Neste ano o evento contará com cinco etapas, a primeira ocorrendo neste final de semana no Avenida Tênis Clube, em Santa Maria. Os outros torneios já têm local definido: Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (2ª Etapa), Recreio Cruzeiro, em Caxias do Sul (3ª Etapa), Tênis Clube Santa Cruz (4ª Etapa) e Clube do Comércio (5ª e última etapa). Um dos diferenciais do Super Tênis RS é que, em cada uma das etapas, 30 tenistas integrantes de projetos sociais serão contemplados com gratuidades de refeições e inscrições. Destes, dez jogadores também receberão hospedagem. "O Super Tênis RS tem se mostrado um evento de sucesso. Está alinhado com valores que também consideramos importantes, como a prática sadia de atividades e o tão benéfico convívio entre as pessoas. O esporte sempre merecerá a nossa atenção especial", ressalta o diretor de Marketing da Fruki, Julio Eggers. 

O Super Tênis RS é disputado nas categorias dos 10 aos 18 anos, Classes e Seniors. O patrocínio é da Água da Pedra. A realização é da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e promoção da Quadra Eventos, com apoio dos clubes sedes e da Federação Gaúcha de Tênis. O evento conta com a Lei de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte/RS, Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. 

Fonte: De Zotti
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br