TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ASDEP promove torneio de tiro
   
     
 


13/04/2018

ASDEP promove torneio de tiro
Atividade faz parte das comemorações pelos 58 anos da associação

A Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) promove, entre as diversas atividades que ocorrerão no mês de comemoração dos 58 anos da entidade, um torneio de tiro. O propósito é aliar treinamento de tiro e o tiro esportivo. O torneio ocorrerá no dia 20 de abril, durante todo o dia, e contará com a participação de delegados de todo o Rio Grande do Sul.

De acordo com o regulamento, a prova será composta de duas pistas, totalizando 50 disparos. O armamento de porte poderá ser institucional ou próprio. “Os competidores deverão seguir rigorosamente as regras de segurança. O descumprimento implicará na desclassificação do competidor”, afirma o delegado Mauro Vasconcellos.

As provas serão realizadas no Clube Gunfight de Tiro, em Porto Alegre. A participação será individual e com premiação do 1º ao 5º lugares, nas categorias masculino e feminino. “Os alvos serão no padrão IPSC (International Practical Shooting Confederation), com as zonas de pontuação demarcadas, onde serão computados os dois melhores impactos”, esclarece o delegado.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na secretaria da ASDEP, pelo email secretaria@asdep.com.br ou pelo telefone (51) 3217-9999. O competidor deverá informar no momento da inscrição o nome completo e data de nascimento.

Fonte: Camejo Soluções em Comunicação
Autor: Valeria Pereira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br