TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Aplicativo de mobilidade Garupa começa atuar em Porto Alegre e Canoas
   
     
 


13/04/2018

Aplicativo de mobilidade Garupa começa atuar em Porto Alegre e Canoas
Empresa gaúcha, que opera no interior do estado, agora estreia seus serviços na capital e Região Metropolitana

O aplicativo de mobilidade Garupa App inicia seus serviços na cidade de Porto Alegre e Canoas, Região Metropolitana, no mês de maio. A empresa possui atuação em mais de 15 cidades do interior da Região Sul do Brasil e, devido a uma vasta demanda, agora abre sinal na capital gaúcha e região. O lançamento está previsto para o mês de maio de 2018. Agora, pessoas interessadas em receber uma renda extra podem realizar o cadastro através do site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App.

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul. Ele proporciona mais uma opção para o deslocamento e tem destaque pelos seus serviços diferenciados como: Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo e Kids Executivo.

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, a vinda dos serviços do aplicativo para Porto Alegre é uma grande comemoração: "Estamos com bastante expectativa de levar os nossos serviços para capital gaúcha, o qual temos sede e também ocorreu o desenvolvido (criação) do aplicativo. É um momento único, pois completamos no próximo mês um ano de funcionamento dessa tecnologia".

Marcondes completa afirmando que ao iniciar as operações do Garupa irá movimentar a economia do estado, sendo assim gerando renda e facilidade para quem necessita deste serviço.

São inúmeras oportunidades para os interessados fazerem o seu próprio horário de trabalho, além de benefícios, a empresa oferece também atendimento individual e personalizado. O cadastro pode ser feito tanto no site garupa.co, quanto no aplicativo Garupa App. Basta escolher a opção "Quero dirigir um Garupa". Os Garupers (motoristas parceiros) podem optar em aceitar ou não o pagamento em dinheiro.

Requisitos para ser um Garupers:

- Ter carteira CNH B definitiva;

- Veículo precisa ter ar-condicionado e quatro portas;

- Carro acima de 2009 ano;

Sobre o Garupa:

Garupa apresenta uma nova proposta de mobilidade urbana, já que seus serviços têm o objetivo de levar uma diferente noção de tecnologia para as cidades de pequeno e médio porte. A ideia iniciou nos municípios do interior do estado, tendo o intuito de enviar um novo meio de mobilidade para quem precisava de alternativas. Garupa apresenta a proposta também de um modelo de negócio que permite aos interessados se tornarem sócios operadores. Esse se torna um gestor do aplicativo em seu município e passa a ter a função de captar motoristas, promover treinamentos, ações de engajamento, entre outros. A empreitada resultou em um grande sucesso. Hoje o acesso permite que pessoas do interior já familiarizadas com o aplicativo solicitem o mesmo nas grandes cidades.

O aplicativo atua desde abril de 2017 na cidade de Santa Maria, além de Caxias, Gramado, Canela, Pelotas, Erechim, Santa Cruz, Passo Fundo e Uruguaiana.

Serviços:

O Garupa Já é uma opção de transporte econômica e acessível, que oferece o deslocamento com carros populares. Garupa Executivo oferece modelos de carros de luxos e banco de couro. Garupa Empresas garante uma mais economia e flexibilidade para empresas, através de contrato exclusivo.

Garupa Kids são carros que possuem cadeiras adequadas para o transporte de crianças a partir de um ano de idade.

Garupa Pet é direcionado para aqueles que são os melhores amigos do Homem. Agora, seus animais domésticos de pequeno porte (sendo de até 10 kg) poderão acompanhar você onde for.

Garupa Objeto apresenta proposta para agilizar seu dia a dia como, por exemplo, o transporte de pequenos volumes como caixas, compras, roupas de lavanderia e documentos.

A empresa possui três modalidades de pagamento pelo app: pré-pago, cartão de crédito e dinheiro.

A opção de Garupa Pré-Pago utiliza a compra de crédito para corrida de pessoa física ou empresa, com valor com desconto (conforme plano de adesão). 

Fonte: Assessoria de imprensa Garupa
Autor: Rayana Garay
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br