TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Sapiens Ambientes Inteligentes inaugura primeira loja de automação residencial e corporativa
   
     
 


15/04/2018

Sapiens Ambientes Inteligentes inaugura primeira loja de automação residencial e corporativa
Empresa oferece soluções inovadoras em automação residencial e corporativa é pioneira na cidade de Flores da Cunha/RS e oferece serviço em todo RS

Casas inteligentes que combinam climatização, iluminação, som e imagem em sistemas integrados e controlados com apenas um toque no smartphone, tablet ou computador. As soluções que aliam tecnologia, comodidade, segurança e conceitos de sustentabilidade estão cada vez mais presentes nos lares, se consolidando como dispositivos conectados que geram informação e garantem mais economia, segurança e praticidade no dia a dia das pessoas. 

Atenta a este cenário em constante crescimento – o mercado global de automação cresce anualmente entre 10% e 15%, segundo a AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial – a Sapiens Ambientes Inteligentes anuncia a abertura de seu showroom de 200 metros quadrados em Flores da Cunha.  A Sapiens é a primeira empresa de automação residencial e corporativa de Flores da Cunha e atua desde 2014 no universo da tecnologia aplicada aos ambientes, sob comando dos sócios Juliano Sônego e Rafael Schiavenin. 

Especializada em planejar e executar projetos de automação residencial e corporativa, a Sapiens oferece sistemas de câmeras de segurança, fechaduras biométricas, home theater, som ambiente, aquecimento de piso, aspiração central, cortinas, toldos e persianas, com estrutura para prestação de serviços em espaços residenciais e comerciais em todo o estado, com foco na região da Serra Gaúcha, Porto Alegre, Gramado e Litoral Norte. 

“O diferencial da Sapiens está em trabalhar com equipamentos e soluções de extrema qualidade, homologadas após muitos testes, oferecendo total segurança ao usuário. São projetos seguros, práticos e descomplicados planejados e executados sob medida, respeitando a real necessidade e desejo de cada cliente”, diz Rafael Schiavenin. 

Para 2018, os sócios trabalham com uma expectativa de crescimento de 300% em relação ao ano anterior, quando atendiam em um escritório. O número bastante positivo deve-se à inauguração da loja em Flores da Cunha. “Com um showroom, os clientes podem conhecer os sistemas e sentir as sensações que eles proporcionam.” explica Juliano Sônego. 

Os empreendedores já têm novos planos para este semestre, lançam uma marca própria de piso aquecido elétrico e pretendem fornecer  os produtos para o Sul do Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.  

A Sapiens fica na Rua Heitor Curra, 2315, no Centro de Flores da Cunha, com atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30 e aos sábados, das 9h às 11h45.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Alessandra Muraro
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Jean Dal Alba


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br