TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Brasileira torna-se referência internacional em performance coaching
   
     
 


19/04/2018

Brasileira torna-se referência internacional em performance coaching
A mineira Kaanda Gontijo, que dirige a Clínicia Fisyon, em Porto Alegre, atua nos Estados Unidos no aprimoramento de performance, postura e movimento

Referência internacional em aprimoramento de perfomance, postura e movimento. É isso que a mineira Kaanda Gontijo, que reside há 12 anos em Porto Alegre e é diretora técnica da Fisyon Postura e Movimento, na capital gaúcha, está conseguindo ao atuar como performance coaching nos Estados Unidos, onde mora há seis meses e aplica o seu inovador método Deetec Prevle, ou Desenvolvendo a Técnica Prevenindo Lesões.

No último dia 15 de abril, Kaanda Gontijo cumpriu mais uma etapa de seu professo de expansão profissional nos Estados Unidos, sendo palestrante convidada do 1º Workshop Oficial do Método de Cadeias Musculares e Articulares G.D.S, na Califórnia, atendendo convite feito pelo Centre Phillippe Campignion, da França, e Kiné Clínica de Fisioterapia e Centro de Formação, do Rio de Janeiro.

Foi uma etapa decisiva para a inserção do método, que faz bastante sucesso em outros pontos do planeta, em território norte-americano. Kaanda, que é Doutora em Ciências do Movimento Humano pela UFRGS, já acumula uma série de atividades voltadas para o incremento da performance de postura e movimento nos Estados Unidos no período em que está morando lá.

Foi palestrante do maior congresso de Medicina e Ciência da Dança, o 27º IADMS, em Houston, desenvolveu seu próprio programa educativo voluntário voltado para a conscientização postural e reeducação do movimento, o Adjust Your Life By Kaa Gontijo, colocado em prática na Language Systems International-OC Campus e foi premiada, nessa instituição de ensino, como a melhor participante do curso de Inglês para estrangeiros.

A parceria entre a Fisyon Postura e Movimento e a Kiné Clínica de Fisioterapia e Centro de Formação vai viabilizar que Método de Cadeias Musculares e Articulares G.D.S também passe a ser colocado em prática nos Estados Unidos, a exemplo do que acontece em dezenas de países na Europa e América Latina.

Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: César Luis Moraes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br